Balanço Geral : fecha a conta e passa a régua

Posted: 22/12/2010 by Luis Henrique in Sem categoria

Bom dia fellas, este será nosso último post de 2010, por isso decidi fazer algo diferente, este post não trará o app mais modafocka da market ou o macete mais bacana pra fazer em seu android, por ser o último do ano resolvi fazer um balanço geral do blog.

Quando comecei este blog no dia 21/10/2010 , não imaginei que chegaria aos números alcançados, quando fiz o primeiro post com intenção de iniciar um blog para ajudar pessoas que assim como eu querem aproveitar o máximo do “novo brinquedo” adquirido, um blog que julguei que teria 1 dezenas de acessos diários no máximo, um blog como tantos outros que possui vários posts e poucos comentários, mas, graças a vocês usuários o que aconteceu foi o inverso em 2 meses de blog acumulamos alguns números(números esses obtidos até a publicação deste post 22/12/2010 as 8:30):

  • 10 inscrições nos feeds do blog ( nunca imaginei que alguém se inscreveria 🙂 );
  • 15 Posts publicados;
  • 192 comentários :);
  • 8.351 visitas (orra pra quem achou que teria uma dezena de visitas 8 mil está de bom tamanho 🙂 );
  • 551 visitas em apenas um dia;
  • 6.575 visitas apenas em dezembro;
  • 100+ citações pela internet;
  • 200+ downloads dos arquivos postados pelo blog

E mais um brinde, se pesquisar por [froyo no GT-I5500B] no google estamos lá na primeira página, junto com o fórum XDA, samfirmware e portalandroid.org.

Gostaria de compartilhar umas screenshots do site stats:

Gostaria de agradecer todos vocês que lêem o blog, assinam os feeds e principalmente comentam pois são os comentários que movem um blog, valeu galera e até 2011. 🙂

Comentários
  1. Moisés diz:

    Bom dia !

    Os méritos são todos seus, pois você não criou apenas um simples blog. A forma como você posta seus posts é impar, a forma simples e eficaz que vc utilizar para explicar é sensacional, como já disse antes, sou seu fã (rsrsrsr).
    Parabéns !!!

    Abraço, sucesso e…
    Aguardamos você em 2011

  2. Gerson diz:

    Parabéns Amigo,

    Realmente seu blog foi um grande achado para mim, tenho meu G5 há uma semana e teu blog me ajudou muito a conhecer este robozinho…

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

  3. Parabéns pelo sucesso do blog!

    Seus posts e tutoriais ajudaram a mim e a um montão de gente…

    Acho que o segredo tá nisso, disponibilizar a informação que as pessoas precisam,
    de forma simples, fácil de entender, e principalmente com HUMILDADE, pois você não usa seu conhecimento pra ficar se gabando e sim pra ajudar as pessoas…

    Abraços boas festas…

  4. André diz:

    Parabéns pelos números!

    Estou acompanhando seu blog e cada post me ajudou em alguma coisa com meu G5. Principalmente a atualização para o Froyo e a configuração do GPS! Meu G5 ficou (quase) perfeito!

    Agora é só esperar pelos posts do ano que vem!

    Abraços!

  5. Rafael diz:

    Opa!

    Estou esperando o meu G5 chegar e estou usando o seu site como guia. Muito bom os tópicos até o momento. Uma coisa que faltou para iniciantes como eu: O processo de atualização para o Froyo, não está bem claro. E a atualização para o 2.2 já foi lançada pela Vivo no Kies…

  6. Luciano diz:

    Parabens.. ta muito bom mesmo.. estou assinando o feed tb..

Deixe uma Resposta

