Desenvolvendo com Android

Posted: 29/11/2010 by Luis Henrique in Developing
Etiquetas:, ,

Bom dia fellas, desculpem a demora, mas , é que final de ano é correria, graças ao bom deus estou acabando a facul e com isso me sobrará um tempo livre, este post é justamente sobre isso, estou acabando a faculdade e preciso entregar o trabalho final (aka TCC), trabalho este que era pra ser entregue este ano, mas por falta de tempo eu decidi deixar para o ano que vem assim terei mais tempo para me dedicar ao trabalho, mas o que vocês têm a ver com isso, simples meu trabalho envolverá desenvolvimento para a plataforma android, já consegui um orientador que esta empolgado com isso e tudo mais então vou criar mais uma categoria no blog, a categoria Desenvolvimento, e para começar vou deixar meu primeiro app criado para android.

Esta nova categoria ira evoluindo junto com meus conhecimentos da plataforma android, no momento sou um entusiasta fuço bastante ja fiz alguns “hello world” mas, nada profissional como primeiro app decidi criar um webapp para o blog, ele server de atalho para a página mobile do blog, e possui uma página para a subscrição nos feeds do blog, onde você pode se inscrever e receber as novidades do blog por email, espero que gostem, é bem simples nada de sofisticado, gostaria muito de receber o feedback de vocês, o próximo post da categoria desenvolvimento trará como instalar e configurar o ambiente de desenvolvimento android, pretendo dar uma explanada sobre ADB(que aliás já foi pedido por um dos nossos amigos do blog), AVD, ADT, SDK e tudo mais.

Valeu galera baixem aqui o .apk do blog e acesse o blog direto do seu Android :).

Até mais

Comentários
  1. Moisés diz:

    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa !

  2. thiagoo143 diz:

    Olá Luis, desculpe a curiosidade mas você faz faculdade do que??? Você mora em sampa? Pergunto isso pq ano que vem pretendo começar faculdade de sistema de informação. E adquirir um android recentemente e pretendo estudá-lo melhor!!!

    Abraços.

    • Luis Henrique diz:

      olá amigo, bem vindo a esse mundo de loucos, acabei a faculdade de sistemas de informação este ano, deixando para o próximo ano meu trabalho de conclusão de curso que será baseado no desenvolvimento de alguma coisa para android 🙂 , sou de Araraquara interior de SP

  3. FABIANO diz:

    Sou mais um a adquirir um “celular” com o Android e estou gostando muito, meu computador portátil que também faz ligações é o galaxy 5

Deixe uma Resposta

